Home / Destaque / Prefeito de Jundiaí assina convênio para recuperação da Marginal Jundiaí
Luiz Fernando Marginal

Prefeito de Jundiaí assina convênio para recuperação da Marginal Jundiaí

De acordo coma Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), a expectativa é de que as obras se iniciem ainda este ano

O prefeito Luiz Fernando Machado assinou, no início da tarde desta quarta-feira (04), um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para revitalização do trecho jundiaiense da Marginal do Rio Jundiaí, em ambos os sentidos. O valor total do investimento será de R$ 3,5 milhões, sendo R$ 1,75 milhão

Luiz Fernando destacou a importância do investimento. “A marginal tem um fluxo grande de veículos e a revitalização vai aumentar a segurança para pedestres e motoristas que trafegam pelo local. Ações para melhorar a mobilidade e aumentar a segurança no trânsito estão entre as prioridades desta gestão”, ressaltou Luiz Fernando. “A melhoria das condições da Marginal é uma demanda antiga da população”, completou.

De acordo coma Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), a expectativa é de que as obras se iniciem ainda este ano, com prazo de conclusão estimado em cerca de seis meses contados a partir da transferência dos recursos pelo Estado.

Entre os serviços a serem executados estão o recapeamento, recuperação das margens do Rio Jundiaí e melhoria na segurança viária com sinalização e implantação de guard-rail em um total de 3 km de via. Para minimizar o impacto no trânsito, será feita uma programação para execução das obras.

Leia também

inss

Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão a primeira parte do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com