Home / Destaque / Secretaria de Educação de Jarinu lança calendário para cadastro da ‘carteirinha’ do transporte escolar
Transporte escolar

Secretaria de Educação de Jarinu lança calendário para cadastro da ‘carteirinha’ do transporte escolar

Desde o primeiro dia útil de outubro a Secretaria de Educação de Jarinu cadastra os alunos que utilizam o transporte escolar municipal e estadual: ônibus escolar e peruas. Os usuários da empresa Fênix deverão fazer o cadastro em Janeiro.

Para a Secretária de Educação, Erica Silveira Lorencini Batistel, o cadastramento começou bem adiantado que é para que ninguém possa esquecer, uma vez que o prazo não será prorrogado. “Iniciamos no mês de outubro para ninguém esquecer e ficar de fora. Nesse período separamos por grupos de escolas, o que facilitará para os responsáveis dos alunos, ou os próprios alunos, possam se programar e fazer o seu cadastro”, disse.

É importante que os alunos se atentem para o período informado. Para os alunos que já fazem uso do transporte escolar municipal, o responsável deverá comparecer à Secretaria de Educação com a “Carteirinha 2018”, um documento de identificação do aluno (RG ou Certidão de Nascimento), e comprovante de endereço atualizado. Caso o aluno não tenha a carteirinha este deverá comparecer com o responsável para que seja confeccionada, assim também para os alunos novos. O cadastro pode ser feito na Secretaria de Educação localizada na Rua Eugênio da Silva Bressane, 240 – Jardim Saúde. Informações (11) 4016-0200.

 

Cronograma

Outubro (até 31/10): Cadastro para transporte dos alunos das EMEIS e Creches Municipais, EMEF Maria Helena Messias, EMEF Julio Squizato e Escolas Rurais.

Novembro (01/11 a 30/11): Cadastro para os alunos das Escolas Estaduais: Orlando Maurício Zambotto, Duílio Maziero, Jerônimo de Camargo e Zulmiro Alves de Siqueira, que utilizam o transporte municipal (ônibus e perua da Prefeitura). Expresso Fênix será em Janeiro.

Dezembro (01/12 a 20/12): Cadastro para os alunos das EMEF’s Maria de Lourdes Negri de Oliveira, Dirney José Rossi, Pedro Ferrara e Mario Covas Júnior.

Janeiro 2019 (02/01 a 30/01): Cadastro para os alunos da EE Duílio Maziero e EE Orlando Maurício Zambotto que utilizam o transporte da Fênix.

 

Leia também

diabetes-mellitus

‘Diabetes diz respeito a toda família’, destaca campanha no Dia Mundial da Diabetes

Campanha do Dia Mundial do Diabetes tem como foco o envolvimento familiar Quando uma pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com