Home / Cultura / Retrospectiva 2018: Restruturação e valorização dos professores – Prefeitura de Jundiaí lança “Escola Inovadora” com entrega de creche
emeb_duilio_mazieiro-10

Retrospectiva 2018: Restruturação e valorização dos professores – Prefeitura de Jundiaí lança “Escola Inovadora” com entrega de creche

“Sejam bem-vindos de volta ao lar”. Foi com esta frase que a diretora da EMEB Waldemir Savoy Larissa Marinelli, recebeu emocionada o público presente para a cerimônia de entrega da creche do Jardim das Tulipas, ocorrida na manhã deste sábado (17). A creche – fechada desde 2016 após apresentar patologias estruturais e necessitar de medidas corretivas urgentes- é a primeira a ser entregue dentro do programa “Escola Inovadora”, que tem como eixos a modernização da ambiência e da infraestrutura das escolas, a valorização dos educadores e o investimento em projetos com foco na aprendizagem dos alunos.

Mais 500 vagas em creches

Durante a cerimônia, o prefeito Luiz Fernando Machado também anunciou que, até o final deste ano, mais vagas de creches serão criadas, graças às reformas e ampliações que estão previstas para os próximos meses. “Sabemos que ainda não é o suficiente, mas teremos, no mínimo, 500 novas vagas em creches até o final deste ano, também como resultado do Escola Inovadora”.

No final da cerimônia, o prefeito, acompanhado das demais autoridades presentes, plantou um pé de ipê branco no jardim da escola, para representar a nova fase da EMEB Waldermir Savoy.

Leia também

Temer 2

Ex-presidente Michel Temer foi preso como parte da Lava Jato

A operação também prendeu o ex-ministro Moreira Franco O ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com