Home / Destaque / 29 de setembro, Dia Mundial do Coração: Bom humor e lazer também são importantes para a saúde cardiológica
sanatate-doctor-pastile2

29 de setembro, Dia Mundial do Coração: Bom humor e lazer também são importantes para a saúde cardiológica

Como um dos mais importantes componentes do organismo, o sistema cardiovascular deve ser muito bem tratado. Alimentação saudável, exercício físicos regulares, consultas periódicas com o cardiologista, não fumar, controlar diabetes e hipertensão são receitas conhecidas para a saúde cardiológica. “Também é importante levar uma vida menos estressante e mais feliz. Aproveitar a convivência com familiares e amigos, sorrir e ter atividades de lazer”, observa Antonio Abrão Nohra Neto, diretor de Atenção à Saúde da Central Nacional Unimed.

Na operadora, o Programa de Gestão da Saúde tem, dentre suas linhas de cuidado, doenças cardio e cerebrovasculares. Com o uso do modelo preditivo, ou seja, de estatística de casos, são identificados os beneficiários com riscos de evento cardiovascular e os acompanha para reduzir as chances de acidentes. “Somos proativos com os beneficiários que têm maior risco de desenvolver doenças cerebrovasculares e infarto do miocárdio porque estas enfermidades lideram o ranking da mortalidade no Brasil. Quando acompanhamos nossos clientes e indicamos constantemente de que forma agir e tratar determinados males, garantimos maior qualidade de vida e melhores índices de saúde”, completa Nohra Neto.

Dia_Mundial_do_Coracao_30dc5

 

 

 

Leia também

vagas-pat

PAT de Jundiaí divulga vagas disponíveis na cidade e região para esta segunda (24)

Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com