Home / Destaque / ACE Jundiaí espera aumento de 5% nas vendas do Dia das Mães
Comercio-2017-660x330

ACE Jundiaí espera aumento de 5% nas vendas do Dia das Mães

O Dia das Mães, apontado como a segunda data mais importante para o comércio, deve gerar um aumento de 5% nas vendas em relação a 2017

O presidente da Associação Comercial de Jundiaí (ACE Jundiaí), Elton Monteiro, afirma que o otimismo é sustentado pelo bom desempenho que o varejo vem apresentando nos primeiros meses de 2018. “O movimento nas vendas está aumentando mês a mês e temos certeza que este Dia das Mães será muito melhor do que o do ano passado”, afirma. “É uma data muito importante para o comércio, é considerada o segundo Natal.”

Segundo o Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), o movimento de vendas do comércio varejista subiu em média 4,5% em abril na comparação com o mesmo mês do ano passado.

As vendas a prazo cresceram 11,2%, puxadas pelos bens duráveis, mais caros, refletindo a queda dos juros, os prazos maiores e o ressurgimento de uma demanda reprimida pela crise nos últimos anos. Os destaques são os eletroportáteis e os televisores, por conta da proximidade da Copa do Mundo.

Para auxiliar o associado a gerar negócios para o Dia das Mães, a ACE Jundiaí lançou o Ofertas Jundiaí (www.ofertasjundiai.com.br), portal onde o varejista pode colocar até 50 produtos gratuitamente. Cerca de 50 comerciantes já aderiram a este benefício.

Segundo Elton, esta é uma oportunidade para divulgar os produtos e, ao mesmo tempo, um estímulo para o associado experimentar novas ferramentas de negócio. “Atualmente varejo e tecnologia caminham juntos, o perfil do consumidor é outro, ele está o tempo todo conectado, buscando interação e relacionamento com as marcas”, diz.  “Os comerciantes devem ficar atentos a este novo consumidor e explorar todas as possibilidades de interação.”

Quem quiser fazer a adesão gratuita (válida somente até o Dia das Mães) pode acessar o site ou entrar em contato pelo telefone (11) 3308-4326.

Além do Ofertas Jundiaí, a ACE também está promovendo uma ação com a blogueira Daniela Comitre e sua equipe. Elas visitam lojas, gravam vídeos promocionais com dicas de presentes, que são postados nas redes sociais para impulsionar as vendas.

Na sexta-feira, as lojas poderão abrir até as 22h. No sábado (12 de maio), dia em que as lojas funcionarão em horário estendido (das 9h às 18h), a ACE fará distribuição de rosas no Centro e nos principais polos comerciais da cidade.

Leia também

IMG_0450_preview

“De Cara Limpa e Boca Suja”: Matheus Ceará apresenta novo show de stand up em Jundiaí nesta sexta (22)

A Teatro GT traz para Jundiaí, primeiro show de cara limpa de Matheus Cearáno Teatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com