Home / Cultura / ACE Jundiaí sedia o HACK+EdEm Educação e Empregabilidade
Ace

ACE Jundiaí sedia o HACK+EdEm Educação e Empregabilidade

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) sedia, nos dias 23, 24 e 25 de novembro o HACK+EdEm Educação e Empregabilidade – 1º Hackathon focado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 4 e 8 da ONU, realizado pela Meraki Group.

O HACK+EdEm é uma maratona de desenvolvimento e conteúdo de negócios, com o objetivo de fomentar práticas de projetos atrelados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e inspirar pessoas a fomentar ideias inovadoras e colocar a mão na massa para entregar projetos que resolvam algum problema social. Utiliza uma metodologia consolidada para fomento de empresas de base tecnológica desenvolvido pelo Google e replicado mundialmente.

Em Jundiaí visa fomentar a criação de soluções para problemáticas que envolvam a temática de Educação de Qualidade e Trabalho Descente e Crescimento Econômico e possam impactar positivamente na sociedade.

Serão três dias de trabalho para que os participantes possam transformar ideias em um negócio escalável, sustentável e de impacto social como foco nas temáticas de Educação e Empregabilidade.

A avaliação será no último dia do evento, pelos profissionais: Luciana de Camargo Pereira (vice-presidente de Recursos Humanos na IBM América Latina); Fernando Shayer (CEO at Somos Educação); Graziella Matarazzo (coordenadora de tecnologia na Escola Concept); Alessandra Gotti (presidente-executiva do Instituto Articule e consultora da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação e Unesco); Brunna Zogbi (diretora de Oferta e Transação de Negócios na Vox Capital) e Rodolfo Araújo (diretor da What’s Next e  professor de Branding, RP e Comunicação).

A melhor ideia eleita pelos jurados ganhará 3 meses de uso no EmpreendACE – Inovação e Coworking. Quem quiser apresentar algum projeto pode fazer inscrição até o dia 22 de novembro, pelo link: https://bit.ly/2JHjAwJ .

Leia também

diabetes-mellitus

‘Diabetes diz respeito a toda família’, destaca campanha no Dia Mundial da Diabetes

Campanha do Dia Mundial do Diabetes tem como foco o envolvimento familiar Quando uma pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com