Home / Destaque / Agenda cultural (5,6 e 7 de julho)

Agenda cultural (5,6 e 7 de julho)

Maurício Meirelles em Jundiaí

O humorista Mauricio Meirelles faz show no Grêmio CP (Rua Rangel Pestana, no Centro) de Jundiaí na sexta-feira, dia 5 de julho, às 21h30. O show promete muita gargalhada para o público, com situações do dia a dia de forma bem humorada.  Maurício fala sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, política, a gravidez de sua esposa e o nascimento do seu primeiro trabalho e preconceitos que todos possuem. Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros Traumas e Webbullying.

Os ingressos estão à venda por R$ 40,00 na Secretaria do Grêmio ou no site Sympla.

 

Domingo no Parque

O Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) recebe no dia 07 de julho mais uma edição do Domingo no Parque. A programação especial começa às 9 e se estende até as 19 horas, com muita música, ações culturais, brinquedos para a garotada e as atrações especiais do Encontro de Motociclistas e diversas atrações e serviços gratuitos, além das opções gastronômicas e artesanato.  O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú.

 

Festival de Inverno de Cabreúva

O festival começa às 20 horas do sábado, 6 de julho e se estende até às 20 horas do domingo, dia 7. Na abertura, uma apresentação do projeto Inesperarte, um quarteto de sopros que irá se apresentar junto com a banda de rock Skutum. Em seguida, às 22 horas é a vez do show mais esperado da noite: Biquíni Cavadão entra no palco com seus sucessos dos anos 80 e 90, como Vento Ventania, Tédio , Janaína, entrou outras.  No domingo, a música começa às 12h30. Para fechar o Festival, Big Chico Blues Band sobe ao palco às 20 horas. Tudo isso na Praça Comendador Martins, Centro de Cabreúva. A entrada é Franca.

 

Banda Filarmônica de Jarinu

A Banda Filarmônica 17 de Abril, de Jarinu, convida toda população e seus familiares para prestigiarem a apresentação no domingo, dia 7, em recepção à chegada da Romaria dos Homens de Jarinu a Bom Jesus dos Perdões, às 15 horas, no Coreto Municipal “Maestro Anselmo Contesini” na Praça da Matriz.

 

Orquestra Musicarte de Várzea Paulista está com inscrições abertas

As inscrições são para novos músicos de nível avançado. As vagas estão abertas tanto para os alunos da Escola de Música e Artes de Várzea Paulista, quanto para a população em geral.

De acordo com o regente, os músicos interessados passarão por um pré-teste na primeira semana do mês de agosto.  As inscrições devem ser feitas na Escola de Música e Artes, que fica na Rua Manoel Gonçalves, 200, Jd. Primavera. Mais informações 4595-4080 ou unidade-cultura.turismo@varzeapaulista.sp.gov.br.

 

Festivais em vinhedo

O Parque Municipal sedia dois grandes eventos neste feriadão prolongado. A partir de sábado, dia 6, a Prefeitura de Vinhedo,  promove a 11ª edição do Festival de Inverno. E, no mesmo local, ocorre a 7ª edição do Festival Turístico e Gastronômico, promovido pela Associação Vinhedense dos Empresários de Turismo (Avetur), com apoio da Prefeitura.

Os festivais ocorrem nos dias 6, 7, 8 e 9. Os eventos ocorrem das 11h às 22h, com exceção da segunda-feira, 9, quando serão das 11 às 17 horas.

Leia também

7783057_x720

Homem é preso suspeito de atear fogo na Serra do Mursa em Várzea Paulista

Um homem foi preso em Várzea Paulista no domingo (21), por atear fogo na Serra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com