Home / Esportes / Amador de Várzea Paulista: Arizona e Londrina vêm pro ataque em busca do título
Arizona e Londrina (33)

Amador de Várzea Paulista: Arizona e Londrina vêm pro ataque em busca do título

Na primeira partida deu empate por 0 a 0 e a ordem é atacar; Arizona tem a vantagem do empate

São dez títulos em campo e a promessa de um grande jogo. Este é o clima para a partida final que decide a Série A doAmador de Várzea Paulista neste domingo (16) às 9h30 no Campo doo Cruz Alta. Na primeira partida deu empate por 0 a 0 e a expectativa é de um grande duelo entre as equipes do Arizona e Londrina que representam a Promeca e o Parque Guarani, respectivamente.

É o caso do presidente Jô do Arizona que já foi campeão três vezes, sendo a última em 2016. “Vamos entrar em campo com a determinação de vencer. Não vamos ficar esperando e fazer o que temos feito durante todo o campeonato”, destacou o presidente da equipe do Jardim Promeca, salientando que o time deve ter apenas o desfalque do atacante ‘Gustavo Loco’.

Já o presidente ‘Nego’ do Londrina, que foi campeão pela última vez em 2012, entende que será uma partida difícil, mas que o time tem condições de buscar o título. “No primeiro jogo, fomos muito bem e tivemos as melhores chances e acredito que no próximo, teremos a mesma disposiçãoe vamos buscar nosso oitavo título”, salientou Nego, observando que nos últimos anos a equipe tem ficado entre as quatro melhores do campeonato.

Veteranos

O Campeonato de Veteranos também vai conhecer seu campeão, só que no sábado (15). As equipes do Tubarão e do Nova Desportiva, que empataram por  1 a 1 jogam no Cruz Alta ás 14h30. O Desportiva tem a vantagem do empate.

Próximos Jogos

Veteranos 15/11

Campo Cruz Alta – 14h30

Tubarão x Nova Desportiva

 

Série A – 16/11

Campo Cruz Alta – 9h30

Londrina x Arizona

 

Leia também

Fernão Dias

Av. Fernão Dias, em Várzea Paulista, será parcialmente interditada domingo (21) para manutenção da CPFL

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) realiza a adequação da rede elétrica, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com