Home / Destaque / Ampliação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista é inaugurada

Ampliação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista é inaugurada

Na última sexta-feira (05), foi inaugurada a obra de ampliação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista. O prédio recebeu duas novas salas multiuso e dois banheiros com acessibilidade. A área externa, de 175 m² foi coberta com uma estrutura metálica e recebeu um sistema de drenagem. Através de um mutirão do Várzea Mais Bonita, o local recebeu nova pintura.

O prefeito Juvenal Rossi falou sobre o seu desejo de melhorar cada vez mais os serviços de saúde do município. “A realização desta ampliação e todas as melhorias realizadas neste prédio envolvem muitas pessoas e setores da Prefeitura, que possamos sempre oferecer mais para a população”, afirmou. O vice-prefeito Rodolfo Braga também participou do evento. “Quero cumprimentar a todos os envolvidos nesta obra”.

O gestor de Saúde José Roberto Spinucci destacou que o intuito da ampliação é oferecer um melhor espaço para os servidores públicos e pacientes. “Essa inauguração mostra o empenho e dedicação com a saúde do município”, falou. A gerente do CAPS, Amyre Carlos da Silva fez questão de agradecer toda equipe. “Estamos muito felizes em voltar para a nossa casa. Quero deixar meu muito obrigada a toda a nossa equipe, sempre muito empenhada e aos nossos usuários”, disse.

CAPS

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Várzea Paulista é aberto a comunidade e possui uma equipe multidisciplinar capacitada para atender pacientes com doenças mentais. O trabalho é pautado pelo respeito aos direitos humanos, promovendo a autonomia e socialização das mais de 450 pessoas atendidas.

Leia também

drogas

Canil da GM de Jundiaí prende traficante com 1,5 kg de drogas

O Canil da GMJ através dos gaurdas Calixto, Zarantonello e Júlio César com a presença …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com