Home / Cultura / Após estreia triunfal no ‘Sexta no Centro’, Enredança continua com muitas atrações em Jundiaí
Enredança

Após estreia triunfal no ‘Sexta no Centro’, Enredança continua com muitas atrações em Jundiaí

Com a proposta de incentivar a dança e promover o intercâmbio de conhecimento entre grupos de dança e a população, ocorreu no “Sexta no Centro” da Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), na última sexta-feira (11), a abertura da  22ª edição do Festival Enredança com a apresentação por cerca de 200 bailarinos de academias de dança de Jundiaí, que fizeram de surpresa um grande Flash mob, animando as cerca de 2 mil pessoas presentes.

O festival chega à sua 22ª edição com mais de 230 coreografias de 65 grupos. Pela Mostra Competitiva, o Teatro Polytheama recebe entre os dias 19 e 26 de Maio as apresentações de Dança Infantil, Danças Populares, Street Dance, Sapateado, Dança Flamenca, Jazz, Contemporâneo, Ballet Clássico e Estilo Livre. Já pela Mostra Paralela, as apresentações serão no Palco Centro (Praça da Matriz), Complexo Fepasa, e nas escolas Municipal Ivo de Bona e Estadual Dom Joaquim Justino Carreira, ambas no Almerinda Chaves.

Fazem parte também do festival oficinas e workshops gratuitos e a Feira de Exposições Passos e Palcos, realizada no Complexo Fepasa, nos dias 19, 20 e 26 de maio, das 10h às 17h, com apresentações da Mostra Paralela, aulões abertos e Agita Jundiaí com Zumba.

Leia também

Marco Antônio dos Santos (2)_ok

Em Jundiaí: Fórum discute de empregabilidade para pessoas com deficiências nesta segunda (24)

Com o objetivo de discutir vários temas neste segmento, a Prefeitura de Jundiaí realiza na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com