Home / Destaque / App Jundiaí oferece novas funcionalidades no canal da Segurança Municipal
APP-Jundiaí-660x330

App Jundiaí oferece novas funcionalidades no canal da Segurança Municipal

Desde o lançamento do aplicativo Prefeitura de Jundiaí, novas funcionalidades são agregadas. A novidade está no canal da Segurança Municipal, onde além da possibilidade de o usuário receber orientação e registrar denúncias e ocorrências, agora passa a contar com opção para informar situações específicas referentes a transporte coletivo municipal e terminais de ônibus urbanos: assédio sexual; evasão de pagamento de passagem; vandalismo nos carros.

Procedimentos de acesso

Disponível tanto para sistemas Android quanto IOS – nos smartphones, a ferramenta digital reforça os atendimentos feitos diariamente no telefone 153, com ligação gratuita, sem custo algum para a população. Após baixar o aplicativo para o smartphone, o usuário faz um cadastro no sistema, informando dados pessoais que serão validados para confirmar a autenticidade do cidadão, já que não são aceitas denúncias anônimas. Em seguida, o usuário tem acesso às funcionalidades do aplicativo –, inclusive o linha direta com a Guarda Municipal de Jundiaí. A ferramenta ainda fornece dados de localização por GPS – quando este encontra-se ativado, é opcional a sua utilização -, além da opção de anexar imagem, para ajudar na agilidade do atendimento.

O recurso soma-se aos canais de comunicação e denúncias da Corporação, por meio telefônico, que funcionam ininterruptamente de segunda a segunda – inclusive nos feriados: basta ligar 153-Disque Emergência; 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT) e 4492-9074 – Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – o Olho Vivo.

Leia também

Temer 2

Ex-presidente Michel Temer foi preso como parte da Lava Jato

A operação também prendeu o ex-ministro Moreira Franco O ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com