Home / Destaque / Atividades no Centro Náutico do Parque da Cidade voltam neste sábado (12)
centro nautico

Atividades no Centro Náutico do Parque da Cidade voltam neste sábado (12)

Os amantes das práticas náuticas podem comemorar, a DAE Jundiaí libera, a partir deste sábado (12), as atividades no Centro Náutico do Parque da Cidade. Serão permitidas as atividades e embarcações de pequeno porte, que não utilizam motor como caiaque, stand-up paddle, windsurf e veleiros, uma vez que o Centro Náutico está localizado na represa de Acumulação, que é responsável por armazenar a água que faz o abastecimento do município.

Nessa primeira etapa poderão utilizar o Centro Náutico as pessoas que já participaram da capacitação do Parque da Cidade e que possuem equipamento próprio. Além disso, é preciso ficar atento a outros requisitos como ter idade mínima de nove anos e estar acompanhado de pais ou responsáveis legais, saber nadar, utilizar roupas de banho e colete salva-vidas durante todas as atividades na água. “Em um segundo momento, voltaremos com a capacitação de novos frequentadores e também na aquisição de equipamentos”, explica o assessor da Presidência da DAE Julio Lamarca.

Para ingressar na represa será necessário apresentar documento com foto para a confirmação do cadastro no Centro Náutico. A navegação será permitida de quarta-feira a domingo e feriados, das 8 às 16h30 (com entrada liberada até as 16 horas). Para conferir o regulamento do Centro Náutico, os frequentadores podem acessar o site https://parquedacidade.jundiai.sp.gov.br/regulamento/ . O Parque da Cidade, que é administrado pela DAE Jundiaí, fica na rodovia João Cereser, Km 66.

Leia também

massas-e-molhos

Quatro cursos gratuitos do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí terão inscrições a partir desta segunda (28)

  Na próxima semana, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá inscrições para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com