Home / Cultura / Braille prepara atividades para celebrar o Dia da Pessoa com Deficiência Visual
Braile jUNDIAI SEDE

Braille prepara atividades para celebrar o Dia da Pessoa com Deficiência Visual

O Instituto Jundiaiense Luiz Braille de Assistência ao Deficiente da Visão realiza, no próximo dia 13, uma série de atividades em comemoração ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual. A programação começa às 9 horas, na sede da entidade, localizada na avenida Dr. Sebastião Mendes Silva, 539, no bairro Anhangabaú, e é aberta ao público.

O dia começa com um café e a apresentação do coral Vida Iluminada, que é coordenado pela Associação Mulher Unimed e reúne assistidos da entidade. Em seguida, haverá uma vivência sobre baixa visão e cegueira, na qual os convidados usarão vendas e bengalas para andar pela entidade, e uma mesa de degustação às cegas, na qual os participantes serão vendados.

A partir das 10 horas e ao longo do dia, haverá a exibição com áudio descrição do curta-metragem “Dalivincasso”, com direção de Marcelo Castro e Marlon Tenório, na sala de espera localizada ao lado da recepção. Também ocorrerão duas exposições: uma com trabalhos realizados pelos assistidos nas oficinas de Arte e Literatura e outra sobre os recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência visual.

O evento conta com o apoio do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e do Rotary Club Jundiaí Leste. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (11) 4521-6933.

Leia também

Temer 2

Ex-presidente Michel Temer foi preso como parte da Lava Jato

A operação também prendeu o ex-ministro Moreira Franco O ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com