Home / Esportes / Brasil pinta o sete em cima de Honduras e fecha preparação para a Copa América

Brasil pinta o sete em cima de Honduras e fecha preparação para a Copa América

A seleção brasileira fechou a preparação para a disputa da Copa América com 100% de aproveitamento e uma goleada, mesmo após o corte de Neymar. O corte do camisa 10, somada com as acusações de estupro, colocaram os comandados de Tite sobre uma pressão enorme. A goleada de ontem, no entanto, ameniza a pressão e dá confiança aos atletas.

Gabriel Jesus abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Honduras ficou com um homem a menos. Thiago Silva e Philippe Coutinho, grande nome da partida, fizeram os outros tentos antes do intervalo.

Na segunda etapa, Jesus foi às redes de novo logo no primeiro minuto. Neres, Roberto Firmino e Richarlison fecharam a conta da maior goleada brasileira sob o comando de Tite e a maior desde 2012.

Agora, o foco está na abertura da Copa América. A partir das 21h30, no Estádio do Morumbi, o Brasil estreia diante da Bolívia. Depois, joga na Arena Fonte Nova, em Salvador, contra a Venezuela. Finalizando a fase de grupos, a seleção joga contra o Peru, na Arena Corinthians.

Leia também

seleção feminina

Brasil pode até empatar com a Itália para ir às oitavas do Mundial feminino

As goleadas da Suécia sobre a Tailândia (5 a 1) e dos EUA sobre o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com