Home / Destaque / CEI das Desapropriações: Comissão fará diligência dentro da Prefeitura de Louveira em busca de documentos
louveira desapropria

CEI das Desapropriações: Comissão fará diligência dentro da Prefeitura de Louveira em busca de documentos

Os vereadores da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga as desapropriações realizadas pela Prefeitura de Louveira farão uma diligência na Secretaria de Obras da Prefeitura para que tenham acesso aos documentos referentes à área onde atualmente está localizado o loteamento Jardim Emília. Os documentos foram solicitados oficialmente à Prefeitura, que se negou a fornecê-los. A investigação é prerrogativa da CEI e está prevista nos artigos 40 e 63 da Lei Orgânica do Município (LOM).

A decisão de comunicar o prefeito Nicolau Finamore Júnior sobre a diligência foi tomada na reunião da manhã desta terça-feira, 8. Durante a reunião, os vereadores tiveram acesso a uma planilha comparativa de todas as 51 desapropriações realizadas pela Prefeitura nos anos de 2013 a 2017, elaborada com base nos documentos recolhidos até a presente data. Entre os assuntos mais comentados estão às diferenças de avaliações e pagamentos de terrenos limítrofes e também sobre as desapropriações relativas ao Parque Esportivo e Recreativo de Louveira.

Leia também

Praça Anísio Ribeiro de Lima - após o mutirão (1)

Várzea Mais Bonita beneficia região central e Jardim Felicidade

Praças da Avenida Fernão Dias Paes Leme (perto do posto BR) e do Jardim Primavera; …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com