Home / Economia / Cidades da AUJ devem revogar Estado de emergência
Manifesta (5)

Cidades da AUJ devem revogar Estado de emergência

Com o fim da greve dos caminhoneiros e a gradativa normalização do abastecimento dos combustíveis, que deve se concretizar ainda nesta sexta (1º), a maioria das cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí deve revogar o Estado de Emergência adotado por elas nos últimos dias.

Uma das cidades que praticamente confirmou que a revogação deve ocorrer nesta sexta é Várzea Paulista e segundo o gestor municipal de Planejamento e Inovação de Várzea Paulista, David Alexandre, coordenador do Gabinete de Crise, será realizada uma reunião entre os integrantes do gabinete para a revogação do decreto que instituiu o Estado de Emergência. “Ainda assim, estaremos recebendo denúncias de possíveis irregularidades através do Procon, que durante todo este processo esteve monitorando o abastecimento e recebendo as denúncias”, destacou, agradecendo ainda a participação de outros órgãos, como as Polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, entre outros.

David também já conformou a volta às aulas nesta segunda-feira (4) após o feriado de Corpus Cristhi. “É bom lembrar que entre sexta e domingo, os serviços de urgência como hospital, Guarda Municipal estarão atuando normalmente”.

A exemplo de Várzea Paulista, Jundiaí já anunciou que escolas municipais e a Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot retornam às atividades na segunda-feira (04).  A cidade permanece em estado de emergência, com a expectativa de, com o progresso da normalidade e retomada de todas as atividades, seja encerrado na próxima segunda-feira (4), com a divulgação do balanço do período.

 

 

Leia também

Acidentes motos

Semana Nacional do Trânsito: Motociclistas e pedestres são maiores vítimas de acidentes

‘Nós somos o trânsito’ é tema deste ano que objetiva a conscientização Apesar de todos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com