Home / Cultura / Retrospectiva 2018: Clima interiorano marcou o aniversário de 69 anos de Jarinu
MG_0049-1030x687

Retrospectiva 2018: Clima interiorano marcou o aniversário de 69 anos de Jarinu

Município ganhou nova Praça e sala descentralizada da ETEC

 A pequena e interiorana Jarinu completou 69 anos de Emancipação Politico-Administrativa no dia 17 de abril, mas desde a ultima semana as atividades culturais e esportivas tiveram início. Na sexta-feira, dia 06, a peça “Elas Fazem Sonhar”, em parceria com a Secretaria Estadual da Cultura, abriu a programação atraindo aproximadamente 250 expectadores.

No sábado, 14, a cidade inaugurou a reconstrução da Praça da Matriz Nossa Senhora do Carmo, com as bênçãos do Pároco Eli Antonio Dentello, e dos cancioneiros do Grupo Raízes de Atibaia. “Foi um momento emocionante reabrir a Praça para a população. É o nosso lugar de lazer e todos aguardavam por esse momento”, disse a Prefeita Eliane Lorencini.

Já, no domingo, dia 15, o evento foi esportivo, com o apoio da Tripp Bike, Jari Bikers e Jarinu Adventure, juntamente com a Secretaria de Esportes, ocorreu o Pedal Solidário, num percurso pelas áreas rurais do município. A saída foi do Ginásio de Esportes, às 09h, e contou com a participação de aproximadamente 60 ciclistas, entre crianças, jovens e adultos, finalizando, às 11h30, na Praça da Matriz.

Durante o pronunciamento, ao lado do vice-prefeito Cláudio Catroque, Eliane Lorencini, prefeita do município, destacou que o Executivo esta sempre de portas abertas para população.

Leia também

Guarda Jundiai

GM de Jundiaí lança vídeos com ‘Dicas de Segurança’

Neste sábado (20), as redes sociais da Prefeitura apresenta o primeiro de uma série de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com