Home / Destaque / CMDCA de Várzea Paulista realiza doação para o Grendacc
À mesa, da esqueda para a direita - presidente do CMDCA, Tânia Maura, prefeito Juvenal Rossi e diretora-presidente do Grendacc, Verci Andrêo Bútalo

CMDCA de Várzea Paulista realiza doação para o Grendacc

Na última terça-feira (12), o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) de Várzea Paulista realizou um repasse, através de seu Fundo Municipal, de R$ 2.300,00, para o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (GRENDACC).

De acordo com a presidente do CMDCA, Tânia Maura, apesar da instituição não ser de Várzea Paulista, ela realiza um trabalho de extrema relevância para os moradores da cidade. “Muitas crianças de nosso município realizam tratamento no Grendacc. Nada mais justo que possamos contribuir com a instituição”, relata.

A entrega oficial do cheque aconteceu no gabinete do prefeito Juvenal Rossi, que parabenizou a iniciativa. “O Grendacc é uma instituição de extrema importância para a sociedade, e quanto mais pessoas contribuírem para a sua manutenção, mais nossas crianças e adolescentes terão ajuda e cuidados na luta contra o câncer”, diz o prefeito.

Segundo a diretora-presidente do Grendacc, Verci Andrêo Bútalo, toda ajuda é sempre muito bem vinda. “Nossa maior fonte de renda são as doações de pessoas jurídicas e todo auxilio que recebemos para realizar nosso trabalho é aceito com carinho”, explica.

Leia também

Comerciantes ace

Comerciantes e Conseg de Jundiaí discutem segurança em reunião na ACE nesta quarta (14)

A reunião mensal do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) “Barão de Jundiahy” será nesta quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com