Home / Destaque / Com gol nos acréscimos, Paulista bate o Amparo de virada pela Segundona
paulista-amparo

Com gol nos acréscimos, Paulista bate o Amparo de virada pela Segundona

Foi apertado, nos últimos minutos, mas o Paulista conseguiu se manter invicto na Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta e última divisão do futebol de São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, o Galo do Japi venceu de virada o Amparo, por 3 a 2, em partida disputada no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

O time de Amparo saiu na frente no placar, com Maycon sendo eficiente por duas vezes. Na primeira, fez de cabeça após uma cobrança de escanteio e, depois, em um cruzamento tentou por duas vezes até ampliar o resultado para os visitantes no estádio Jaime Cintra.

Na etapa complementar, Victor cruzou na área e Demarchi pegou bem, diminuindo a diferença. Em seguida, Tuxa bateu no canto e deixou tudo igual. Nos acréscimos, Victor chutou e, de virada, conquistou a vitória para o Paulista.

Com a vitória, o Paulista se manteve invicto na competição e assumiu, provisoriamente, a liderança do Grupo 5 da Segundona, com 10 pontos. O Amparo aparece na terceira posição, com sete pontos.

Pela 6ª rodada do Grupo 5 da Segundona, o Galo do Japi volta a entrar em campo no estádio Jaime Cintra, mas, dessa vez, para encarar o Atlético Mogi. A partida acontece no próximo sábado, às 15h. No mesmo dia e horário, o Amparo pega o Manthiqueira, no estádio municipal Professor Dario Rodrigues Leite, também conhecido como Ninho da Garça, em Guaratinguetá.

(Fonte: G1)

Leia também

calcadao_centro-61

Jundiaí: veja o Abre e Fecha no feriado de Corpus Christi

Por conta do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (20) e do ponto facultativo dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com