Home / Destaque / Comércio abre neste sábado(16) e domingo (17) até as 18 horas em Jundiaí
calçadão (5)

Comércio abre neste sábado(16) e domingo (17) até as 18 horas em Jundiaí

Parada Natalina encanta o público nesta sexta, a partir das 20h30, no Centro, enquanto o comércio estará aberto até as 22h. Variedade de produtos e festividades atrai o consumidor

A 11 dias do Natal, o comércio varejista de Jundiaí segue em pleno vapor e funciona neste sábado (16) e domingo (17), das 9 às 18h, para atrair consumidores de toda a Região.  Várias atrações natalinas poderão ser apreciadas pelo público até o Natal, com apoio do Sincomercio e realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial Empresarial (ACE). Nesta sexta (15), a partir das 20h30, haverá a Parada Natalina no Centro, com bailarinas, soldadinhos de chumbo, alegorias e fanfarra.

Personagens da Disney e também Papai Noel animam a garotada no Centro e bairros. A Trupe do Natal estará em Campo Limpo Paulista no sábado (16) de manhã. À tarde, o grupo retorna para o Centro de Jundiaí, com muitas atrações. Às 13 horas, na praça Governador Pedro de Toledo (da Catedral), haverá apresentação de rock na Aldeia do Papai Noel. A programação nos bairros e Centro pode ser conferida nas redes sociais das três entidades.

Horário fim de ano

Durante o mês de dezembro, até o dia 23 os comércios funcionam em horário especial: de segunda a sexta, das 9 às 22h, e aos sábados e domingos, das 9 às 18h. No dia 24 (domingo), o funcionamento também será das 9 às 18h. Já nos dias 25 e 1 de janeiro, não é permitido o trabalho. O empresário que optar por abrir seu comércio em feriados e horários diferenciados precisa protocolar ofício no Sincomercio com 15 dias de antecedência, por meio do nosso site www.sincomerciojundiai.com.br (aba Sindimais) ou diretamente no balcão do sindicato.

Leia também

Pat

PAT de Jundiaí divulga vagas disponíveis na cidade e região para esta segunda (15)

Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com