Home / Destaque / Comércio abre neste sábado(16) e domingo (17) até as 18 horas em Jundiaí
calçadão (5)

Comércio abre neste sábado(16) e domingo (17) até as 18 horas em Jundiaí

Parada Natalina encanta o público nesta sexta, a partir das 20h30, no Centro, enquanto o comércio estará aberto até as 22h. Variedade de produtos e festividades atrai o consumidor

A 11 dias do Natal, o comércio varejista de Jundiaí segue em pleno vapor e funciona neste sábado (16) e domingo (17), das 9 às 18h, para atrair consumidores de toda a Região.  Várias atrações natalinas poderão ser apreciadas pelo público até o Natal, com apoio do Sincomercio e realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial Empresarial (ACE). Nesta sexta (15), a partir das 20h30, haverá a Parada Natalina no Centro, com bailarinas, soldadinhos de chumbo, alegorias e fanfarra.

Personagens da Disney e também Papai Noel animam a garotada no Centro e bairros. A Trupe do Natal estará em Campo Limpo Paulista no sábado (16) de manhã. À tarde, o grupo retorna para o Centro de Jundiaí, com muitas atrações. Às 13 horas, na praça Governador Pedro de Toledo (da Catedral), haverá apresentação de rock na Aldeia do Papai Noel. A programação nos bairros e Centro pode ser conferida nas redes sociais das três entidades.

Horário fim de ano

Durante o mês de dezembro, até o dia 23 os comércios funcionam em horário especial: de segunda a sexta, das 9 às 22h, e aos sábados e domingos, das 9 às 18h. No dia 24 (domingo), o funcionamento também será das 9 às 18h. Já nos dias 25 e 1 de janeiro, não é permitido o trabalho. O empresário que optar por abrir seu comércio em feriados e horários diferenciados precisa protocolar ofício no Sincomercio com 15 dias de antecedência, por meio do nosso site www.sincomerciojundiai.com.br (aba Sindimais) ou diretamente no balcão do sindicato.

Leia também

fachada-esef_c_3

ESEF Jundiaí oferece cursos de pós-graduação em várias áreas

A Escola Superior de Educação Física (ESEF) está com inscrições abertas para seis cursos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com