Home / Cultura / Condutores escolares de Campo Limpo Paulista devem renovar cadastro até o dia 25 de janeiro
condutores escolares

Condutores escolares de Campo Limpo Paulista devem renovar cadastro até o dia 25 de janeiro

A ação visa à atualização da frota e regularização documental dos condutores e respectivos veículos.

Os motoristas dos veículos escolares devem apresentar os originais e cópias dos documentos: RG, CPF, CNH – categoria “D” ou “E” com observação de condutor escolar, atestado de saúde, certidão negativa de antecedente criminal, comprovante de residência (proprietário do veículo), curso de transporte escolar, foto 3×4 recente, certidão negativa de infrações de trânsito dos últimos 12 meses, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), laudo da vistoria semestral de veículos de transporte escolar realizado no Ciretran e cronotacógrafo verificado pelo Inmetro, além do pagamento da taxa de vistoria semestral de veículos escolares R$ 145,92.

Além disso, é preciso informar o RG dos acompanhantes no veículo escolar, que devem ter no mínimo 16 anos. Para realizar a atividade, os condutores deverão apresentar veículos com menos de 15 anos de uso, certificado de permissionário e declaração do proprietário autorizando a utilização do veículo.

Vistoria 2019

No dia 1º de fevereiro, toda frota campolimpense de veículos escolares deverão passar por vistoria no Complexo Esportivo Central (Av. Marginal, s/nº, Jardim América), das 8 às 16 horas. A medida garante o selo de circulação para o 1º semestre de 2019.Novos condutores, que queiram se cadastrar para executarem a função no município terão de abrir processo na sessão de protocolo da Prefeitura Municipal no período de janeiro a março. Cópias dos mesmos documentos citados acima deverão ser entregues.O Departamento de Trânsitos e Transportes (DTT) fica na rua Francisco Cardoso de Almeida, nº 130, Vila Cardoso.

 

Leia também

academus

JV 15 anos: ‘Academus’ foi o destaque da Coluna Ecologia da 10ª edição do dia 3 de junho de 2004

É um local de 10 alqueires em Jarinu que  preserva sua  vegetação original quase intocada. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com