Home / Destaque / Conscientização da violência contra a pessoa idosa é tema de palestras
idoso-0706

Conscientização da violência contra a pessoa idosa é tema de palestras

Evento celebra o Dia Municipal da Conscientização da Violência contra o Idoso

No próximo dia 15 (sexta-feira), a Assessoria de Políticas para a Pessoa Idosa promove uma série de palestras para comemorar o Dia Municipal de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, com a presença de profissionais e especialistas. O evento será no auditório Planeta Água, na sede da DAE (Rodovia Vereador Geraldo Dias, 500, Vila Hortolândia).

A programação começa às 13h30, com um coffee break para os presentes. A abertura oficial será às 14h15, precedendo a primeira palestra do dia, a ser comandada pelo professor de Educação Ambiental, Francisco Soares. Em seguida, uma segunda palestra ficará a cargo da gerontóloga e coordenadora do Centro de Educação, Lazer e Entretenimento para a Terceira Idade, Karina Flauzino.

Para falar sobre aspectos jurídicos e direitos da pessoa idosa, uma terceira palestra será ministrada por João Paulo Iotti Cruz, representante da OAB e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi). A última apresentação do dia será da assistente social e coordenadora do CRIJU, Eliana Mauro.

Leia também

Pat

PAT de Jundiaí divulga vagas disponíveis na cidade e região para esta segunda (15)

Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com