Home / Cultura / Coral de 150 vozes marca a chegada do Papai Noel na Vila Arens
coral casa de deus

Coral de 150 vozes marca a chegada do Papai Noel na Vila Arens

O Caminhão Encantado da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) começou a circular no último sábado e até o dia 23 deste mês vai passar por diferentes bairros da cidade. Nesta quarta-feira, o itinerário será encerrado com uma atração especial na Vila Arens.

Papai Noel 2

O percurso começa às 14 horas, pelas principais ruas do Anhangabaú. Depois o Caminhão passa pela Vila Ana, avenida 9 de Julho, Anhangabaú, Vianelo e às 17 horas estaciona ao lado da Paróquia Nossa Senhora, com o Papai Noel e as noeletes. Para encerrar a noite, às 19 horas, na escadaria da igreja, o coral da Casa de Deus, com 150 vozes, fará uma apresentação especial com canções de Natal.

A apresentação é uma parceria da ACE Jundiaí com a Latraviata Calçados, uma das empresas patrocinadoras do Natal Encantado da Associação. “Sabemos que este foi um ano muito difícil, que prejudicou o orçamento de muitas empresas”, explica o presidente, Elton Monteiro. “Mas conseguimos unir forças com alguns associados e, com o apoio da Prefeitura, conseguimos programar ações que ajudam a criar um clima especial de Natal na cidade, beneficiando lojistas e consumidores.”

caminhao a noite2

O Caminhão Encantado vai circular até o dia 23, das 14 às 21 horas durante a semana e das 9 às 16 horas aos fins de semana. Nesta quinta-feira circula pela Vila Rio Branco, Colônia, Jardim Liberdade e Jardim Horto Florestal. Na sexta (7) passa pelo Centro, pelas principais ruas da Ponte São João e estaciona no Multi Moda Center, às 19 horas.

A programação completa com os itinerários nos bairros estão disponíveis no link: http://natal.acejundiai.com.br/

Mais Coral

Além do Caminhão Encantado, a ACE também montou na Praça Governador Pedro de Toledo, em frente à Catedral, o Cenário Encantado com o Coral de Ursos e Banda de Papais Noéis, além da presença do Papai Noel e noeletes.

É no Centro também que a Prefeitura de Jundiaí está organizando várias atrações culturais para comemorar o aniversário de 363 anos da cidade. Até o dia 14 deste mês, nas janelas do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão serão realizadas apresentações de corais, às 20 horas nos dias de semana, e às 10 horas, no sábado (8) e domingo (9).

Durante este mês, as lojas funcionam em horário estendido. Até o dia 21, de segunda a sexta-feira abrem das 9 às 22 horas. Aos sábados e domingos, das 9 às 18 horas. No dia 24 o horário é até as 18 horas.

Leia também

Temer 2

Ex-presidente Michel Temer foi preso como parte da Lava Jato

A operação também prendeu o ex-ministro Moreira Franco O ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com