Home / Destaque / Corrida Unifaccamp 20 anos’ vai agitar Campo Limpo e região
campo limpo Corrida trabalhador

Corrida Unifaccamp 20 anos’ vai agitar Campo Limpo e região

Evento será no dia 2 de dezembro, com provas de 4 e 8 quilômetros, percorrendo as principais ruas da cidade; atletas de toda a região estão confirmando presença

A ‘1ª Corrida Unifaccamp 20 anos’ promete agitar Campo Limpo Paulista no dia 2 de dezembro, às 7h30, e atrair apaixonados pela corrida de rua de toda a região. As inscrições continuam abertas na Tesouraria do Centro Universitário e também no site da Instituição, além de poder se inscrever direto no site da Ativo (https://www.ativo.com/calendario/35817). As provas são de 8k (corrida) e 4K (corrida e caminhada). Haverá premiação para os três primeiros colocados no masculino e feminino.

nadia corredora

O trajeto vai percorrer as ruas centrais da cidade e também do Jardim América, com largada e chegada em frente à Unifaccamp.  O percurso prevê: saída da rua Guatemala, seguindo pela avenida Adherbal da Costa Moreira, avenida Marginal, avenida Alfred Krupp, avenida Adherbal da Costa Moreira novamente até altura da rotatória para entrada do bairro Jardim América, seguindo pela rua Honduras, rua Canadá e encerrando novamente na rua Guatemala.

Segundo a professora Sara Salgado, uma das coordenadoras do evento, o projeto, que faz parte das comemorações dos 20 anos da Unifaccamp, tem como objetivo “incentivar atividades físicas, promovendo saúde e qualidade de vida”. E destaca: “É um projeto multidisciplinar, numa parceria entre o Centro Universitário, a Prefeitura e as empresas locais, buscando a adoção de um estilo ativo para a população local e regional”.

A professora lembrou ainda que “faz tempo que a cidade não tem uma corrida de rua deste porte, lembrando que Campo Limpo Paulista conta com muitos adeptos desta modalidade”.

Os patrocinadores são: Sinais Comunicação Visual, Academia Hidroação, Performance Run, Uhuw Eventos, MR Studio, Cross Life Marsola, Esquina do Pão, Unimed e ainda apoio do Jornal A Verdade Regional e Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista.

Leia também

diabetes-mellitus

‘Diabetes diz respeito a toda família’, destaca campanha no Dia Mundial da Diabetes

Campanha do Dia Mundial do Diabetes tem como foco o envolvimento familiar Quando uma pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com