Home / Região / Cultura lança cadastro on-line de artistas jundiaienses
cafe com artitsas

Cultura lança cadastro on-line de artistas jundiaienses

No primeiro “Café com Artistas” deste ano, realizado na noite dessa quarta-feira (8), a Unidade de Cultura lançou um cadastro on-line de artistas, uma reivindicação antiga da classe na cidade. Cerca de 200 artistas participaram do evento, na Casa da Cultura.

De acordo com a gestora de Cultura, Vasti Ferrari, o cadastro vai permitir uma maior aproximação entre os artistas locais e a Unidade. “É importante para nós saber quem vive de Cultura na cidade, quantos artistas em cada segmento, suas experiências e atuações. Isso vai contribuir, inclusive, para nosso planejamento de ações”, destacou Vasti  que conversou sobre políticas culturais com artistas jundiaienses (fotos).

Por meio do cadastro, os artistas serão informados das ações da Unidade, das reuniões do Conselho Municipal de Políticas Culturais e de outros eventos ligados à Cultura. “Vamos também disponibilizar esse cadastro para a população. Assim, quando alguém precisar contratar um artista, basta acessar o site e pegar o contato. Será uma ferramenta de apoio a quem vive de arte”, comentou o diretor de Cultura, Marcelo Peroni.

Leia também

Policia-Rodoviária

CCR AutoBAn prevê a circulação de 1 milhão e 460 mil veículos no Sistema Anhanguera-Bandeirantes neste final de ano

A CCR AutoBAn e a ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) esperam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com