Home / Economia / Inscrições para concurso público na DAE Jundiaí vão até 7 de agosto
dae-assinatura

Inscrições para concurso público na DAE Jundiaí vão até 7 de agosto

A DAE Jundiaí está com inscrições abertas para o Concurso Público nº 001/2018, que tem como objetivo o preenchimento de 43 vagas para empregos públicos em diversas áreas, regidos pela CLT. Há vagas para Advogado, Aferidor de Hidrômetros, Analista Florestal, Assistente Administrativo Categoria I, Assistente Técnico em Geoprocessamento, Desenhista Técnico, Eletricista, Engenheiro Ambiental Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Fiscal de Obras e Instalações, Mecânico de Manutenção, Oficial de Obras e Manutenção Categoria I, Operador de Elevatória de Esgoto, Psicólogo, Técnico em Laboratório, Técnico em Operação de Saneamento e Técnico em Pesquisa Acústica de Vazamento.

De acordo com o edital, será assegurada aos candidatos com deficiência a reserva de vaga na proporção de 5% das vagas oferecidas e das que possam vir a ser criadas durante a validade do concurso; aos candidatos afrodescendentes, a reserva de vagas será na proporção de 20%. Em ambos os casos, as cotas atendem à legislação específica.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br), no período de 6 de julho a 7 de agosto. “Antes de se inscrever o candidato deve ler atentamente o edital, que contém todas as informações, condições e requisitos exigidos para preenchimento de cada emprego público”, explica o diretor administrativo da DAE, Armando Mietto Júnior.

Há vagas para diferentes níveis de escolaridade, desde Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio Completo, Curso Técnico até Ensino Superior Completo. Os salários variam de R$ 1.703,15 a R$ 9.435,82.

O edital do Concurso foi publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí de 6 de julho de 2018 e está disponível nos sites da DAE (www.daejundiai.com.br) – na aba “Concursos” – e do Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

Leia também

inss

Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão a primeira parte do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com