Home / Economia / DAE Jundiaí faz campanha para atualização cadastral
BANNERWEB_1280X720

DAE Jundiaí faz campanha para atualização cadastral

Facilitar o atendimento e pedidos de serviços dos munícipes estão entre os objetivos da Campanha de Atualização de Cadastro lançada pela DAE Jundiaí. Há três formas para fazer a atualização, de forma rápida e simples: acessar www.daejundiai.com.br/atualizacao-cadastral/, ir a um dos Postos de Atendimento ou ligar gratuitamente para o Fale Conosco da DAE, pelo telefone 0800 133 155, de segunda a sábado, das 6 às 22 horas.

Os postos estão na sede da DAE e nos bairros Ponte São João, Centro, Vila Arens e Eloy Chaves e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. “Hoje, temos mais de 110 mil clientes e a maioria precisa atualizar suas informações. Nossa proposta é agilizar o contato com o munícipe”, explica Luiz Fernando Camargo Petroni, diretor comercial da DAE.

Para fazer o recadastramento, é necessário ter em mãos o código do usuário (que está na conta de água), número do IPTU, endereço, telefone, CPF ou CNPJ, RG e e-mail. Além disso, proprietários de imóveis deverão apresentar uma cópia da escritura e os inquilinos uma cópia do contrato de locação. Com os dados atualizados, o cliente ganha comodidade e mais controle dos seus gastos.

Leia também

e_proibido_fumar_17

Cineclube Ponto MIS exibe filme ‘É Proibido Fumar’ nesta quarta (23) em Campo Limpo Paulista

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista oferecerá sessões de Cineclube, por meio do Departamento de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com