Home / Destaque / Definição dos últimos três classificados no Amador de Várzea Paulista fica para última rodada
Londrina X Geração (3)

Definição dos últimos três classificados no Amador de Várzea Paulista fica para última rodada

A última rodada da Série A do Amador de Várzea Paulista deverá ser bastante emocionante, pois, vai definir as últimas três equipes que se classificam para às semifinais da competição, mostrando um campeonato bastante equilibrado. Com exceção da equipe do Primos que já garantiu sua classificação e a vantagem para a próxima fase, outros cinco times ainda brigam pelas três vagas restantes.

Após os resultados do último domingo (15) Nova Desportiva, Grêmio, Nova Paulista, Arizona e até o Londrina ainda sonham com a vaga. Grêmio e Nova Paulista são os que estão em uma situação mais confortável, pois, dependem só deles para avançar á próxima etapa e enfrentam os já desclassificados Geração e Ponto de Encontro, respectivamente, embora este último venceu de forma surpreendente, o Nova Desportiva que ficou nos 8 pontos e agora enfrenta o líder Primos no domingo, precisando vencer e ainda torcer contra o Arizona e londrina.

Aliás, Arizona e Londrina se enfrentam em um confronto direto e em caso de empate, desclassifica o Londrina e deixa o Arizona em uma situação difícil, que terá de torcer para que Grêmio, Nova Paulista e Desportiva não vençam seus compromissos. Enfim, a rodada promete muito e os jogos devem ser ainda mais pegados. Nesta fase, as equipes jogam contra todas, classificando-se as quatro melhores para a semifinal. A vantagem será das equipes que obtiverem o maior número de pontos nas quartas de final.

Na rodada de domingo, o Primos a perdeu seu aproveitamento de 100% nesta fase, ao empatar com o Nova Paulista, mas continua mantendo a invencibilidade no campeonato com sete vitórias e apenas dois empate.

A briga pela artilharia também continua disputada entre os jogadores Marcos Silva do Primos com 12 gols na ponta da artilharia do campeonato, com Willian Leopado do Grêmio com 9 e, Cleberson Santos do Arizona, com 8.

Resultados 15/10

Nova Desportiva 2 x 3 Ponto de Encontro
Geração 0 x 4 Londrina
Primos 1 x 1 Nova Paulista
Arizona 1 x 1 Grêmio

Próximos Jogos 22/10
Campo Jardim Paulista
8h30 – Nova Paulista x Ponto de Encontro
10h30 – Arizona x Londrina
13h30 – Primos x Nova desportiva
15h30 – Geração x Grêmio

Classificação
Primos………………………………16
Grêmio……………………………….9
Nova Paulista……………………..9
Nova Desportiva…………………8
Arizona………………………………8
Londrina……………………………6
Geração……………………………..1
Ponto de Encontro………………1*
*Perdeu 6 pontos por ter utilizado jogador que havia tomado três cartões amarelos e estava suspenso.

Leia também

REFIS Municipal já em funcionamento (1)

REFIS municipal: Anistia de juros e multas em Várzea Paulista já está valendo

O diferencial é que o atendimentos são realizados com agendamento; descontos chegam a 80% para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com