Home / Destaque / Delegado de Várzea Paulista desmente onda de estupros na cidade
Dr. Marcel Ferh

Delegado de Várzea Paulista desmente onda de estupros na cidade

Depois de uma série de boatos nas redes sociais de que em Várzea Paulista estaria havendo uma série de estupros na cidade, o delegado titular do município, Marcel Fehr, esclarece que trata-se de fake News ‘notícias falsas’ e que o município não tem registrado tais casos. Ele esclarece ainda que  no final de emana surgiram dois boatos alarmando a população.

O primeiro caso, a postagem dava conta de uma jovem havia sido violentada por sete homens, após participar de uma festa. “Isso não procede”, garante o delegado, citando ainda outro suposto caso de estupro de um homem que teria atacado duas mulheres e vem agindo nos bairros do Bertioga, Tupi, Itália e região central.

O delegado, por sua vez, afirmou  que neste mês há apenas um caso de estupro foi Confirmado. Ele orienta a população a não acreditar nas notícias e em caso de dúvidas, procurar a delegacia.

 

Crimes contra a mulher

Embora tenha desmentido qualquer caso de estupro, o delegado, entretanto, afirmou que Várzea Paulista registrou casos de crimes contra a mulher. Um deles, uma tentativa de feminicídio, no qual um homem golpeou a companheira com chave de fenda. Outro caso foi o uma bala perdida, onde uma mulher foi baleada em frente a um comércio na Vila Real.

 

Leia também

conseg

Conselho de Segurança (Conseg) realiza reunião mensal na ACE Jundiaí nesta quarta (20)

A reunião do Conseg (Conselhos Comunitários de Segurança) Barão de Jundiahy será nesta quarta (20), …

One comment

  1. Neste último Domingo, houve sim um ataque a uma mulher na Avenida Bertioga, isto não é boato, prestamos socorro à vítima junto com a Guarda Municipal e esta não foi a primeira vez que isso acontece nesta avenida.
    Estou falando porque presenciei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com