Home / Destaque / Dia do MEI : mutirão em Jundiaí ocorre nesta quarta (7) e quinta (8) e traz benefícios a empreendedores
mutirao_mei-12

Dia do MEI : mutirão em Jundiaí ocorre nesta quarta (7) e quinta (8) e traz benefícios a empreendedores

Mobilizar os trabalhadores da cidade, a fim de promover a formalização e regularização de Microempreendedores Individuais (MEIs), este é um dos objetivos do Dia do MEI, evento realizado  pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), nos dias 7 e 8 de novembro, das 9 às 18 horas no Complexo Fepasa em Jundiaí.  “Quem formaliza sua atividade tem uma série de benefícios, como acesso a crédito mais barato, possibilidade de abertura de conta corrente jurídica e de contribuir para a Previdência”, destaca o diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Julio Cesar Durante.

Na ocasião, serão disponibilizados todos os serviços da Prefeitura, Sebrae, Sincomércio, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Associação Comercial Empresarial, Fundo Social de Solidariedade, Procon e Banco do Povo Paulista. Empreendedores que estiverem em débito com o Município poderão, inclusive, realizar o parcelamento da dívida.

A realização do evento está em linha com os esforços da administração do prefeito Luiz Fernando Machado de incentivar iniciativas que gerem emprego e renda no Município. Não é necessário se inscrever para o evento, basta comparecer ao Complexo Fepasa, a partir das  9 horas, com os documentos pessoais (RG, título de eleitor e comprovante de residência, de preferência o carnê do IPTU).

Leia também

diabetes-mellitus

‘Diabetes diz respeito a toda família’, destaca campanha no Dia Mundial da Diabetes

Campanha do Dia Mundial do Diabetes tem como foco o envolvimento familiar Quando uma pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com