Home / Destaque / Em Jundiaí, carnês do IPTU começaram a ser entregues eletronicamente
iptu eletronico jundiai

Em Jundiaí, carnês do IPTU começaram a ser entregues eletronicamente

Na sexta-feira (04), a Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) enviou por e-mail a 4.632 contribuintes o carnê de IPTU do exercício de 2019. Trata-se de moradores do Município que optaram pela facilidade de receber o imposto por meio eletrônico. Quem não se cadastrou para esse serviço poderá acessar o site da Prefeitura (www.jundiai.sp.gov.br) e imprimir as guias para pagamento.  O cadastro pode ser feito a qualquer momento, mas quem o fizer agora passará a contar com a facilidade somente no exercício de 2020. O cadastro pode ser feito no link https://jundiai.sp.gov.br/servicos-online/lancamento-eletronico-do-iptu/.

De acordo com a Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), a entrega pelos Correios terá início no dia 18. Ao todo, Jundiaí conta com 170 mil contribuintes. “Quem não receber a guia para pagamento e não imprimir pela internet poderá, a partir de 18 de fevereiro, se dirigir ao Poupatempo para retirar a via para pagamento, levando um carnê do ano passado”, explica a diretora do Departamento de Receita Tributária, Roseli da Pós.

iptu_boleto

Como ocorre todos os anos, os contribuintes poderão optar pelo pagamento à vista do tributo, com desconto de 5%, até o dia 25 de fevereiro. Quem pagar à vista até o dia 25 de março terá 4% de desconto e, quem optar pelo pagamento em parcela única até o dia 25 de abril terá 3% de desconto. Para quem decidir parcelar em até 10 vezes, o vencimento da primeira parcela será no dia 25 de fevereiro.

Leia também

Guarda Jundiai

GM de Jundiaí lança vídeos com ‘Dicas de Segurança’

Neste sábado (20), as redes sociais da Prefeitura apresenta o primeiro de uma série de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com