Home / Política / Em Várzea Paulista, vereador Juarez não confirma sua ida para a Educação
juarez-6

Em Várzea Paulista, vereador Juarez não confirma sua ida para a Educação

Professor de Física e há 15 anos lecionando na Escola Estadual ‘Idoroti de Souza Alvarez’, no Jardim América 3 em Várzea Paulista, o reeleito vereador com 1189 votos, Juarez Gilberto Cardoso chega a seu segundo mandato.

Ele é um dos três vereadores da Câmara de Várzea Paulista que conseguiu sua reeleição e vai para a próxima legislatura confiante de que fez um bom trabalho. “Tenho me dedicado não apenas a área da Educação, que é o setor que represento, mas atuando em todos os setores. Entretanto, foi na Saúde, onde encontrei os principais problemas na cidade e me dediquei a eles, ajudando e atendendo as pessoas”, salientou o vereador.

Ele avalia que seu trabalho na câmara, votando projetos que traziam benefícios à população, também foi reconhecido pela sociedade. “Independentemente de ideologia partidária, sempre avalio se o projeto é bom para a população e isso eu fiz ao longo de meu mandato”, argumentou.

Juarez observou ainda que esta legislatura foi bastante harmoniosa, com os vereadores sempre buscando o melhor para as comunidades e segmentos. “Acredito que mesmo com uma grande renovação que ocorreu em Várzea Paulista, os novos vereadores vêm com ideias novas e dispostos a trabalhar e o que for melhor para a população será relevado”, destacou.

Quanto a possibilidade de ser indicado como secretário de Educação, Juarez afirmou que ainda não recebeu nenhum contato neste sentido e aproveitou para agradecer a seus eleitores.

Leia também

DSC_6205

Presidente da Câmara de Jundiaí,Gustavo Martinelli, incentiva a participação dos jovens na política

A Casa das Leis de Jundiaí abriu espaço para o público refletir sobre a política …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com