Home / Destaque / Enfim, Grendacc consegue o credenciamento do Ministério da Saúde para atendimento no SUS
GRENDACC

Enfim, Grendacc consegue o credenciamento do Ministério da Saúde para atendimento no SUS

O Hospital da Criança do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc) de Jundiaí conseguiu o credenciamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e está habilitado como Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) exclusiva de oncologia pediátrica. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (02).

A Portaria Nº 1.154, de 26 de julho de 2018 “habilita o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (GRENDACC), como Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) Exclusiva de Oncologia Pediátrica e Desabilita o Hospital São Vicente/Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, como Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON), com Serviço de Oncologia Pediátrica”.

A Portaria estabelece, ainda, que o custeio do incentivo financeiro deve ocorrer por conta do orçamento da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde de Jundiaí, uma vez que se trata de migração dos atendimentos de crianças e adolescentes com câncer do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo para o Grendacc. (TVE Jundiaí)

Leia também

orquideas

Tem início nesta sexta (19) a 13ª orquivárzea que traz muitas atrações

Decoração da Orquivárzea terá natureza como tema; Ambiente busca inspiração na Mata Atlântica para valorizar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com