Home / Destaque / Cobertura especial do Evento Expo Paraiso Noivas
Expo Noivas Paraíso_capa

Cobertura especial do Evento Expo Paraiso Noivas

Expo Paraíso Noivas, sucesso com muito ‘glamour’. Isso graças a qualidade dos produtos e serviços oferecidos: desde convites a lua de mel

Quem esteve na Expo Paraíso Noivas realizado entre os dias 30 de junho e 2 de julho na Chácara Paraíso em Jundiaí pôde conferir o profissionalismo como foi organizada Ivens Nascimento e Tatiane Favero. “A Expo Paraíso Noivas surgiu dada a necessidade de ser mais que uma ‘feira de Noivas’, e sim, um evento personalizado e que realmente faça a diferença na vida de quem procura realizar um dos melhores sonhos da vida, que é o Casamento”, salientou Ivens.
O reflexo foi o sucesso absoluto, que culminou com muitos contratos realizados. Isso graças a qualidade dos produtos e serviços oferecidos: desde convites a lua de mel. Tudo para que o sonho de um casamento perfeito fosse concretizado.
Além dos 57 expositores, outro grande diferencial do evento foram os sorteios e brindes que a feira ofereceu aos cerca de três mil visitantes, como por exemplo, uma viagem de Lua de Mel ao Rio de Janeiro. “Além desse, também foram sorteados outros brindes”, destacou Ivens, salientando ainda que a apresentação de bandas e DJs também se destacaram, assim como a entrada de padrinhos e outros eventos paralelos”, enumerou o organizador.
Ivens acrescentou ainda que já realizou outras feiras de noivas, mas não neste formato e com esta estrutura e destacou que uma das noivas da Expo Paraíso foi a ex-panicat Tânia Oliveira, que posou com vários modelos diferentes de gala e novamente tornou a chamar a atenção de todos com vestidos longos, com fendas laterais, tomara que caia e até com vestido de noiva. “Já estamos planejando a edição 2018 e acreditamos que mais novidades devem aparecer”, finalizou Ivens.

Clique na imagem abaixo e veja a página completa:

Expo-Noivas-Paraíso-b

About Jornal A Verdade

Leia também

vacinacao-cao

Vacinação em cães e gatos começa neste sábado (19) em Jundiaí

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), por meio da Vigilância em Zoonoses, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com