Home / Cultura / ‘Expresso da Alegria’ estreia nas ruas do centro de Jundiaí e Trupe de Natal visita bairros
Estreia do Expresso da Alegria 1.3

‘Expresso da Alegria’ estreia nas ruas do centro de Jundiaí e Trupe de Natal visita bairros

Iniciativa da CDL e do Sincomercio oferece aos consumidores um passeio pelas ruas do comércio de Jundiaí

O Natal no maior polo comercial de rua de Jundiaí tem uma atração especial: o trenzinho ‘Expresso da Alegria’. A Praça Ruy Barbosa é o ponto de partida do passeio para até 25 pessoas. Equipado com luzes e som, o trenzinho levará os consumidores pelas principais ruas do Centro. Já a partir terça-feira (04) até o dia 23 de dezembro, os personagens da Trupe de Natal visitarão os comércios de bairros de Jundiaí. As iniciativas são da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sincomercio Jundiaí e Região.

Estreia do Expresso da Alegria

O passeio inaugural do trenzinho ‘Expresso da Alegria’ foi na noite de segunda-feira (03), com a presença de convidados e autoridades locais. Durante a semana das 14 às 20 horas e aos sábados e domingos, das 10 às 16 horas, a população de Jundiaí e Região poderá se beneficiar deste atrativo, garantindo lazer a famílias e crianças.

Para ganhar o bilhete do ‘Expresso da Alegria’, basta o consumidor comprar nas lojas associadas à CDL e contribuintes do Sincomercio. Diariamente, os personagens infantis que integram a Trupe de Natal acompanharão os passageiros no ‘Expresso da Alegria’. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade. “O trenzinho Expresso da Alegria é um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial de rua. Ele também irá circular em ocasiões especiais durante todo ano”, detalha Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí.

Trupe de Natal

A partir terça-feira (04) até o dia 23 de dezembro, os personagens da Trupe de Natal visitarão os comércios de bairros de Jundiaí, a partir das 14 horas. Confira a programação: Vila Rami/Vianelo (7), Vila Rio Branco (8), Eloy Chaves/Centro (9), Agapeama/Várzea (10), Ponte São João/Colônia (11), Vila Hortolândia (12), Vila Arens (13), Centro/Parada Natalina (14), Vila Rami/Vianelo (15), Eloy Chaves/Centro (16), Agapeama/Várzea (17), Centro (18), Eloy Chaves (19), Vila Rio Branco (20), Vila Hortolândia (21), Ponte São João/Colônia (22), Eloy Chaves/Centro (23). Na sexta-feira (14), a partir das 20 horas, será realizada a tradicional Parada Natalina no Centro, com saída na rua do Rosário.

Leia também

Temer 2

Ex-presidente Michel Temer foi preso como parte da Lava Jato

A operação também prendeu o ex-ministro Moreira Franco O ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com