Home / Destaque / GM de Jundiaí detém marido que agredia esposa no bairro dos Fernandes
gm prende

GM de Jundiaí detém marido que agredia esposa no bairro dos Fernandes

Um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Municipal de Jundiaí ontem (29) à tarde no Bairro dos Fernandes após ameaçar a esposa e filha em sua casa. O Centro de Operações Táticas da GMJ – 153 recebeu a denúncia onde uma mulher com uma criança de colo gritava por socorro dentro de sua casa. Uma equipe do Apoio Tático composta pelos guardas Danilo, Pontes, Cruz e Antônio, foram até a residência e encontraram a mulher que estava sendo ameaçada pelo marido que impedia a sua saída.
O homem resistiu à abordagem dos guardas e precisou ser contido. Levados até o Distrito Policial, a esposa que tem 34 anos confessou que antes dos guardas chegarem, ela já vinha sofrendo agressões constantes, temendo pela sua morte. O marido foi indiciado pela autoridade policial por violência doméstica. A esposa foi atendida por uma equipe da Prefeitura onde dará todo o apoio necessário a ela. A criança de dois anos foi entregue a mãe.
O marido foi indiciado e liberado, ficando à disposição da justiça.
A Guarda Municipal de Jundiaí lembra que Violência Doméstica é crime. É importante que se denuncie as agressões. A lei 11.340 / 06 que trata deste crime, está previsto na Constituição Federal que criou mecanismos para prevenir, punir e Erradicar a Violência contra a mulher que está previsto no Código Penal na Lei Maria da Penha.
O telefone da GMJ para emergência é 153. (Fonte GMC)

Leia também

miguel grendacc

Deputado Miguel Haddad visita o Grendacc

Próximo do fim do seu mandato, o deputado federal Miguel Haddad tem aproveitado o período …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com