Home / Destaque / GM de Jundiaí localiza armas em oficina mecânica em Várzea Paulista
Armas

GM de Jundiaí localiza armas em oficina mecânica em Várzea Paulista

Um homem de 43 anos foi preso por porte ilegal de arma e outro indiciado por furto nesta segunda (11) à noite em Várzea Paulista pela Guarda Municipal de Jundiaí. Morador em Várzea Paulista foi preso em seu estabelecimento portando diversos armamentos entre eles duas espingardas calibre 12 além de munições.

Segundo informações da GM, indivíduos teriam entrado em uma oficina mecânica na região da Vila Arens na madrugada do último final de semana e furtado diversos equipamentos e ferramentas. Câmeras do estabelecimento flagraram as placas do veículo usado pelos bandidos. As imagens foram fornecidas para o setor de inteligência da GMJ que passou a monitorar o Uno Vivace na cor branca.

Na segunda (11),  por volta das 17h, o veículo foi visto circulando na Av. Nações Unidas no bairro da Agapeama. Imediatamente uma viatura do Apoio Tático composta pelos guardas (Segala, Braga, Álamo) visualizaram o veículo que acelerou em direção a Várzea Paulista. Na rua Isidoro Cândido do Nascimento, o Uno foi interceptado pela viatura.

O condutor confessou que teria participado do furto e indicou o local onde os equipamentos estavam escondidos em uma oficina mecânica no bairro do Jardim Buriti já em Várzea Paulista. O acusado autorizou a entrada dos guardas que encontraram em sua oficina uma garrucha  calibre 38 com munições, uma espingarda calibre 38 e duas espingardas calibre 12 uma delas com o cano estourado e diversos cartuchos. Ele disse que não possuía documentos das armas e foi autuado por porte ilegal de arma e receptação em flagrante e em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Várzea Paulista contou com o apoio de viaturas da GM de Várzea.

 

Leia também

diabetes-mellitus

‘Diabetes diz respeito a toda família’, destaca campanha no Dia Mundial da Diabetes

Campanha do Dia Mundial do Diabetes tem como foco o envolvimento familiar Quando uma pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com