Home / Destaque / Grendacc de Jundiaí vai abrir inscrições para novos voluntários
grendacc-hospita-660x330

Grendacc de Jundiaí vai abrir inscrições para novos voluntários

O Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc), que está completando 23 anos de existência neste mês de julho, vai abrir inscrições para novos voluntários da instituição, com foco em alguns setores de maior demanda, como por exemplo as áreas de Eventos, Rouparia, Manutenção, Arquivo de Documentos e PABX, entre outros.

O período será iniciado no próximo dia 30 de julho, prosseguindo até 10 de agosto. Os interessados em se inscrever podem ligar diretamente no setor de Voluntariado da instituição, através do telefone (11) 4815-8440, ramal 8449. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30, com Isabel.

De acordo com a diretora-presidente do Grendacc, Verci Andrêo Bútalo, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e disponibilidade de pelo menos quatro horas semanais, para se dedicar à atividade voluntária. “Na grande maioria das áreas não é preciso experiência técnica. Basta ter boa vontade e comprometimento”, explica ela.

Integração será no dia 18 de agosto

Terminado o período de inscrições, os candidatos a novos voluntários passarão pela integração, a ser realizada no dia 18 de agosto, das 8h30 às 12 horas, no auditório da instituição. Somente após esse treinamento é que o novo grupo dará início, efetivamente, ao trabalho voluntário. Mais informações podem ser obtidas também com Isabel, no Voluntariado.

 

Leia também

inss

Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão a primeira parte do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com