Home / Polícia / Homem foi encontrado morto com marcas de tiros em rua de Jundiaí
plantao-policial

Homem foi encontrado morto com marcas de tiros em rua de Jundiaí

Um homem de 28 anos foi encontrado morto na Rua Luís Leardini, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí (SP), na noite de sábado (23). A suspeita é de que ele tenha sido assassinado por ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h e localizou a vítima já morta caída no chão em frente à casa onde morava. O corpo apresentava duas marcas de tiros na cabeça e no tórax, mas a arma utilizada no crime não foi encontrada no local.

Jailson Guilhermino era natural de União dos Palmares (AL) e morava em Jundiaí há cerca de quatro anos, onde trabalhava como servente.

Segundo o registro, moradores do bairro informaram o nome do autor dos disparos e contaram aos policiais que Jailson foi atacado por ciúmes, já que ele e o suspeito mantinham relacionamentos amorosos com a mesma mulher.

O primo do criminoso teria presenciado o momento em que ele sacou a arma e atirou três vezes contra a vítima. Em seguida, de acordo com testemunhas, fugiu em um carro. O advogado do suspeito esteve no plantão policial e está negociando a apresentação dele.

Ainda segundo o B.O., o homem deve responder por homicídio, tendo como qualificadoras o motivo torpe e o fato de ter impossibilitado a defesa da vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que solicitou perícias do corpo e do local onde a vítima foi encontrada.

(fonte: G1)

Leia também

onibus-jund

Idosa fica ferida ao desviar de ônibus enquanto atravessava fora da faixa em Jundiaí

Uma idosa de 80 anos caiu ao desviar de um ônibus do transporte coletivo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com