Home / Destaque / Hospital São Vicente adquire novas camas elétricas

Hospital São Vicente adquire novas camas elétricas

O Hospital São Vicente de Paulo (HSV) recebeu nesta semana 14 novas camas com acionamento elétrico. O investimento foi possível por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Miguel Haddad. As camas são da marca Paramount Bed, especialista na fabricação de camas hospitalares de alta qualidade.

As camas são automatizadas, auxiliando no manejo do paciente nas posições dorsais, laterais e no ajuste de altura. Permitem maior conforto e segurança, uma vez que foram projetadas para reduzir os riscos de queda. Além disso, a higienização e manutenção são consideradas fáceis.

 Assegurar investimentos para ações de saúde, segundo o prefeito Luiz Fernando Machado, permanece como medida prioritária. “No ano passado, a Prefeitura de Jundiaí aportou R$ 160 milhões ao HSV a partir dos convênios firmados. Sabemos a importância do hospital para a população de Jundiaí que depende do SUS, por isso permanecemos mobilizados para colaborar com todas as melhorias necessárias”, destaca ele.

Em geral, o tempo de permanência dos pacientes internados no HSV é de seis dias e a taxa de ocupação, frequentemente, ultrapassa os 100%. A novidade ajuda na melhor atuação da equipe multiprofissional. As camas novas camas já estão sendo instaladas no HSV e as antigas passarão por reforma e manutenção e poderão ser empregadas em outros setores do hospital.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também

bandeirantes_anhanguera

CCR AutoBAn espera 820 mil veículos no Feriado de Corpus Christi

Segundo a CCR AutoBAn e ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com