Home / Destaque / Inscrições para o projeto Revolução ACE Jundiaí encerram-se nesta quinta (10)
Ace

Inscrições para o projeto Revolução ACE Jundiaí encerram-se nesta quinta (10)

A Associação Comercial Empresarial de Jundiaí encerra no dia 10 de janeiro as inscrições para o programa Revolução ACE. Os interessados devem correr porque as vagas são limitadas.

Este é um programa para ajudar o empreendedor a entender as necessidades dos clientes e a reestruturar a sua empresa e, assim,alcançar resultados extraordinários já em 2019. O Revolução ACE será coordenado pelo diretor de negócios, Murilo Bronzeri, profissional com 25 anos de experiência e que atualmente desenvolve treinamentos e gestão comercial em empresas como Santista Têxtil e Proseftur – Assessoria em Comércio Exterior.  “É um programa voltado para quem realmente está disposto a realizar mudanças em sua empresa”, afirma. “Vamos revolucionar a maneira que o empresário enxerga a área de vendas da sua empresa.”

Estar disposto a realizar mudanças é um dos pré-requisitos que a ACE usará para selecionar os 20 empreendedores que farão parte do programa. Serão 50 semanas de ensinamentos nas quais Murilo vai abordar, entre outros conceitos, comportamento do cliente, como trabalhar campanhas e promoções e aprendendo a lidar com metas.

Os interessados em participar devem fazer inscrição até o dia 10 de janeiro, pelo link:  https://www.sympla.com.br/revolucao-ace-jundiai__423288

A seleção será de 11 a 19.  O treinamento começa dia 28 de janeiro e segue ao longo do ano, sempre às segundas-feiras, das 7 às 9 horas.

cursos de janeiro

A Escola de Negócios da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) já iniciou a programação de 2019 e está recebendo inscrições para os cursos de janeiro. A primeira atividade é a palestra gratuita “e-Social: Atualizações e Procedimentos”, agendada para o dia 17, às 19 horas, na Escola de Negócios. O advogado empresarial/tributarista Edison Garcia Junior, especialista em Direito Tributário Empresarial, dará aos participantes uma visão prática com geração assinatura e transmissão dos eventos no E-Social.

Nos dias 23 e 24 de janeiro, às 19 horas, Vanessa Carvalho, especialista em Gestão de Relacionamento com Clientes e Inteligência de Mercado, vai coordenar o curso “Comunicação Eficaz para o Empreendedor”. O objetivo é capacitar os empreendedores e gestores a aprimorarem seus resultados através de conceitos e práticas que constroem uma comunicação eficaz com equipes, clientes, fornecedores e parceiros. Os associados da ACE têm 30% de desconto no valor da inscrição.

A consultora de processos, Neila Cristina Franco, encerra a programação de janeiro com o curso “Metas: Como Construí-las e Persegui-las”, nos dias 29 e 30, às 19 horas. Este curso é voltado a profissionais de quaisquer áreas e níveis, bem como todos os interessados em cumprir objetivos pessoais e profissionais. Neila vai ensinar como ganhar competências para: fazer escolhas; definir e construir metas; utilizar ferramentas para seus controles e garantir motivação para realizá-las. Os associados da ACE têm 30% de desconto no valor da inscrição. Interessados podem fazer inscrição no link: http://www.acejundiai.com.br/cursos-e-eventos/

Leia também

miguel grendacc

Deputado Miguel Haddad visita o Grendacc

Próximo do fim do seu mandato, o deputado federal Miguel Haddad tem aproveitado o período …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com