Home / Região / Inspetor Paulo Soares vai se aposentar da GM de Jundiaí
Soares

Inspetor Paulo Soares vai se aposentar da GM de Jundiaí

O inspetor da Guarda Municipal de Jundiaí, Paulo Vicente Soares, responsável pela Divisão Florestal de Jundiaí, despede-se após 20 anos de atividades junto ao setor especializado, que tem como um dos principais objetivos a proteção e preservação de uma das mais importantes reservas naturais existentes no país: a Serra do Japi.

Em sua trajetória, recebeu muitas homenagens dada a relevância dos serviços prestados à comunidade, entre elas, pela contribuição à preservação dos recursos hídricos das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí – especialmente a conservação das cachoeiras da Serra do Japi –, foi homenageado em 2011 como amigos das águas pela Associação mata ciliar. Em 2016, já responsável pela Divisão Florestal da Guarda Municipal de Jundiaí, foi agraciado com a medalha “Heróis do Fogo”, pelo Corpo de Bombeiros de Jundiaí.

Paulo Vicente Soares, o inspetor Soares, tem 58 anos, sendo mais de 30 dedicados à Guarda Municipal de Jundiaí. Foi agricultor, trabalhou em supermercado, laboratório de produtos veterinários. Mesmo atuando na lavoura, preparou-se para ingressar na Corporação, um sonho que parecia distante devido às dificuldades enfrentadas para estudar, trabalhar e auxiliar a família. Persistente e decidido, Soares venceu e conseguiu realizar o sonho: tornou-se guarda municipal.

 

Leia também

37035591_2256223561071003_6389477414371590144_o

Jundiaí é a cidade que mais investe em Saúde

No ano de 2017, segundo levantamento do Conselho Federal de Medicina (CFM), Jundiaí conquistou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com