Home / Destaque / Jiu-Jitsu: atletas da região conquistam 15 medalhas em torneio internacional
Jiu-jtsu

Jiu-Jitsu: atletas da região conquistam 15 medalhas em torneio internacional

O Jiu-Jitsu de Várzea Paulista e da região está cada vez mais forte. No último final de semana, a região conquistou mais 15 medalhas em um dos campeonatos internacionais  mais importantes de Jiu-Jitsu, o International Pro de Campinas no ginásio Concórdia.

Segundo explicou o professor Leko Okada, estiveram presentes atletas de todo Brasil. “E o público lotou este evento com lutas de altíssimo nível o que elevou ainda mais a valorização das medalhas conquistadas por nossos lutadores, mostrando que a cada dia vêm se empenhando em melhorar e com isso evoluindo em suas técnicas de Jiu-Jitsu e provando em cada competição que estão entre os melhores lutadores do Brasil”, destacou.

Para o gestor de esporte de Várzea Paulista, Thiago Silso das Neves, um dos maiores responsáveis por todo esse sucesso é o professor Leko Okada que a cada ano se dedica a essa arte marcial e vem junto aos atletas que comanda, consolidando em nossa região os melhores da modalidade. “Todo esse trabalho fantástico de entregas, disciplinas e dedicação a esta grande modalidade só poderia ter resultados positivos que trouxe essas 15 medalhas. Estão de parabéns, pois representaram o alto nível do Jiu-Jitsu de nossa região”, destacou Tiago Silso, ressaltando também o trabalho que eles fazem como voluntários em academias da região, para jovens que não tem condição de pagar uma academia dando-lhes a oportunidade de entrar para esse esporte que só cresce a cada dia no mundo. “Hoje temos esse projeto implantado na academia da Promeca aos sábados e junto ao professor Keko e queremos expandir para mais regiões”, salientou Thiago.

O professor parabenizou a  todos os atletas da equipe que trouxeram medalhas e aos que não trouxeram, pois representaram a altura  o Jiu-Jitsu regional. “Estamos todos muito satisfeitos  com os resultados, mas sempre estaremos buscando o melhor cada vez mais”, finalizou o professor Leko Okada.

 

Resultados

Campeões: Mario Sergio, Breno Oliveira, Jonas Gonçalves, Carlos Rossi e Ângela Amaro; Vice-campeões: Leko Okada, Marcos Simplício, Vinícius Wolff, Fernanda Torres, Bruno Barbosa e Diego André e Terceiros Lugares: Tiago Pescador, Flavia Leone, Janiel da Silva Ramos e Alexandre Poletti.

Leia também

diabetes-mellitus

‘Diabetes diz respeito a toda família’, destaca campanha no Dia Mundial da Diabetes

Campanha do Dia Mundial do Diabetes tem como foco o envolvimento familiar Quando uma pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com