Home / Destaque / Jundiaí obtém os primeiros resultados dos Jogos Regionais
bmx2

Jundiaí obtém os primeiros resultados dos Jogos Regionais

As primeiras partidas que abriram as disputas para os 62º Jogos Regionais, na quarta-feira (04), sediados nas cidades de Cerquilho/Boituva/Tatuí, renderam bons resultados para a delegação do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). A delegação está animada e acredita em pódios em várias modalidades disputadas.

De acordo com o chefe da delegação jundiaiense, Rafael Silveira, o primeiro dia foi importante. “Estávamos apreensivos para o início da competição, tendo em vista que as partidas estão divididas entre três cidades, e a logística era um desafio a ser vencido. Agora, com o primeiro dia encerrado, estamos tranquilos. Nos próximos dias as competições se acirram cada vez mais. Esse momento foi de análise dos adversários. Estamos confiantes em conseguir resultados positivo na maioria das modalidades”, argumenta.

Resultados: Basquete Masculino vence 75 x 54 Tatuí; Vice campeão masculino BMX (Guilherme Jesus); Futebol Feminino perdeu por 1 a 0 para Santana do Parnaíba; Handebol Feminino vence de 30 a 08 Salto; Vôlei de Praia Feminino 2 X 0 Iperó e Malha vence Tatuí por 62 x 40.

Leia também

inss

Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão a primeira parte do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com