Home / Destaque / Ladrões invadem casa de vereador em Campo Limpo Paulista; Um deles acabou morto pela PM
casa de vereador

Ladrões invadem casa de vereador em Campo Limpo Paulista; Um deles acabou morto pela PM

O vereador  Valdir Arenghi (PTdoB) foi vítima nesta quarta-feira (4) de um assalto em sua casa em Campo Limpo Paulista. Segundo o Boletim de ocorrências (B.O.), vários homens teriam invadido a casa do vereador e abordado a filha do político com um falso mandado de busca e apreensão. Durante ação criminosa, vereador e seu filho teriam sido agredidos pelos bandidos. Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar e outros quatro homens conseguiram fugir com o carro da família.

Assim que chegaram com o falso mandato e como o portão da garagem estava aberto, eles anunciaram o assalto e entraram no imóvel. Um dos filhos do vereador viu a ação e ligou para  pai, que foi rendido assim que chegou na casa. Uma criança de três anos também estava na casa no momento da invasão.

Segundo o capitão da Polícia Militar Roberto Borges, assim que tiveram conhecimento do ocorrido, deslocou diversas viaturas ao local e fizeram um cerco para os bandidos que assim que perceberam a chegada da polícia, tentaram fugir. Um deles saiu pelo telhado, mas encontrou policiais em uma rua vizinha e ao se deparar com os policiais atirou contra a equipe e na troca de tiros foi atingido, e não resistiu aos ferimentos. (Foto G-1/TV Tem)

Leia também

inss

Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberão a primeira parte do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com