Home / Região / Linhas da Vila Hortolândia terão mais viagens e intervalos menores a partir de segunda (18)
onibus_mobiliade-total-40

Linhas da Vila Hortolândia terão mais viagens e intervalos menores a partir de segunda (18)

As linhas 572 (Terminal Hortolândia – Vila Hortolândia), 573 (Terminal Hortolândia – Engordadouro) e 577 (Terminal Hortolândia – Paço Municipal) passam por mudanças a partir de segunda-feira (18), com mais oferta e viagens com menor tempo de duração. As alterações fazem parte do processo de revisão de linhas iniciado em 2017 pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT).

No caso da linha 572, serão ofertados nos dias úteis maior número de viagens às faculdades Unip e Anhanguera (legenda D) e à Unidade Básica de Saúde do bairro (legenda E), e intervalo reduzido entre viagens nos fins de semana e feriados. Para facilitar a compreensão dos atendimentos, haverá alteração na nomenclatura das legendas sem que haja mudança de itinerário. A linha passará a operar com os seguintes atendimentos: A – Via Rua Zaquias Muzaiel e Rua Itirapina; B – Via Vila Lacerda, Justiça Federal e Escola Estadual Adoniro Ladeira

C – Via Unip, Jardim Sorocabana, Faculdade Anhanguera, Justiça Federal e Escola Adoniro Ladeira; D – Via Unip, Faculdade Anhanguera, Justiça Federal e Escola Adoniro Ladeira; E – Via Rua Zaquias Muzaiel, Escola Adoniro, UBS Hortolândia e Rua Itirapina; F – Via Rua Zaquias Muzaiel e Escola Adoniro Ladeira e G – Parte da Escola Adoniro Ladeira – Expresso para o Terminal Hortolândia.

A linha 577 entrará em operação, também a partir de segunda (18), com acréscimo de horário nos dias úteis e nova programação aos fins de semana e feriados. Já a linha 573 irá operar com nova tabela horária aos sábados, domingos e feriados, com o objetivo de aumentar a oferta e reduzir o intervalo entre viagens. As mudanças da 573 entrarão em vigor no dia 23 (sábado).

As novas tabelas horárias estarão disponíveis no Terminal Hortolândia e no Portal do SITU.

Leia também

mata-ciliar

Com dificuldade financeira, ONG Mata Ciliar faz ‘vaquinha’ virtual para manter trabalho com quase 800 animais

A organização não governamental (ONG) Mata Ciliar de Jundiaí (SP) precisa de ajuda financeira para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com