Home / Destaque / Manifestação em Várzea Paulista termina com princípio de tumulto
Manifesta (64)

Manifestação em Várzea Paulista termina com princípio de tumulto

Manifesta (54)Depois de quase dez horas de manifestação de vários setores sociais em Várzea Paulista o ato por pouco não termina em tumulto entre manifestantes e a Polícia Militar.

A manifestação começou por volta de seis horas da manhã com o fechamento da Avenida Fernão Dias na altura do viaduto dos Emancipadores. Como resultado tanto o viaduto como as vias foram interrompidas.

O ato permaneceu durante toda a tarde e por volta das 15h30 o comando do policiamento da PM havia dado o prazo até aquele horário para que os manifestantes fizessem um ato pacífico. Após o horário determinado a Polícia Militar determinou a desocupação do local e a proposta de escoltar os manifestantes até certo ponto da via.

Manifesta (68)

Grande arte da população acabou aceitando e em marcha foram até o Chácara Mall, onde realizaram as manifestações. Entretanto, um grupo acabou ficando no local . Os policiais solicitaram mais uma vez que as pessoas não invadissem as ruas e algumas pessoas se recusavam a obedecer. Foi ai que começou um empurra-empurra e bate bocas. “Isso é abuso de autoridade diziam uns! No final policiais ficaram apenas observando a movimentação que durou até por volta das 17 horas.

 

About Jornal A Verdade

Leia também

Acidentes motos

Semana Nacional do Trânsito: Motociclistas e pedestres são maiores vítimas de acidentes

‘Nós somos o trânsito’ é tema deste ano que objetiva a conscientização Apesar de todos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com