Home / Cultura / Networking Empresarial Nacional e Internacional: Jornal A Verdade Regional recebe prêmio de excelência
JV Premiação (61a)

Networking Empresarial Nacional e Internacional: Jornal A Verdade Regional recebe prêmio de excelência

O prêmio tem como diferencial valorizar os produtos e serviços regionais

Em uma noite glamorosa com a presença ilustre de empresários da região, do Estado e até internacionais, foi realizado na sexta-feira (5) o 1º Prêmio Networking Empresarial Nacional e Internacional promovido pela empresa ‘Craques Master’ presidida por Gil Santos. O evento foi realizado no Hotel Bourbon em Atibaia e contou com as presenças ilustres de ex-craques como Zenon e Müller que após a entrega da premiação, participaram de uma noite de autógrafos para os fãs e admiradores.

JV Premiação (95)

JV Premiação (77)JV Premiação (39)Segundo o idealizador e realizador do prêmio, Gil Santos, o 1º Prêmio Networking Empresarial tem como diferencial valorizar os produtos e serviços regionais. “Esta honraria nasceu com o objetivo de distinguir as empresas pela qualidade JV Premiação (49)JV Premiação (58)do que oferecem. Não é apenas um prêmio, mas sim, um reconhecimento pela excelência destes produtos. E este é um dos motivos pelo qual o Jornal A Verdade Regional está sendo agraciado. Pela grandeza profissional e qualidade que o jornal representa editorialmente”, destacou Gil Santos.  “Estiveram presentes várias autoridades do Mercosul , empresários renomados , artistas do SBT e da grande mídia”, completou lembrando que o próximo evento está agendado para o dia 16 de Abril em Portugal na cidade de Lisboa no hotel Meirot.

Após a apresentação da mesa solene com os discursos de vários empresários e parceiros, o público pôde assistir a uma palestra do empresário e escritor Edgar Ueda que falou sobre seu novo livro: ‘Kintsugi – O Poder de dar a volta por cima’ no qual ele conta suas experiências de sucesso e de fracassos. Neste último caso, Ueda questiona os empresários que já passaram por um fracasso. “O fracasso deve ser usado para que o empresário se levante e trace um plano para voltar à batalha com mais experiência, mais maturidade e muito mais conhecimento. As cicatrizes dessa luta vão deixá-lo mais forte e valoroso”, destaca.

O empresário diz, no entanto, que não existe uma fórmula mágica para dar a volta por cima, mas sim, um modelo que ele fala em seu livro, para que o empresário possa dar a volta por cima. “Principalmente com persistência, resiliência, atitude, entre outros. É uma série de fatores, mas dormindo e esperando que as coisas aconteçam o resultado não vem”,  salientou.

Após a palestra os convidados puderam conhecer as empresas vencedoras do 1º Prêmio Networking Empresariais, entre elas, o Jornal A Verdade Regional, único semanário presente. O Certificado e troféu foram recebidos por Juliano Musselli, que durante a entrega agradeceu e parabenizou a todas as empresas pela conquista e também falou da intenção de circular em Atibaia futuramente. “Estamos há 14 anos no mercado editorial e isso mostra que buscamos a qualidade e excelência de nosso produto que é o Jornal A Verdade Regional. E nossa intenção é expandir para outras cidades”, pontuou.

Leia também

Pat

PAT de Jundiaí divulga vagas disponíveis na cidade e região para esta segunda (15)

Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com