Home / Esportes / Neymar falta em reapresentação, e PSG promete “medidas apropriadas”

Neymar falta em reapresentação, e PSG promete “medidas apropriadas”

O Paris Saint-Germain divulgou um comunicado oficial hoje (08) para falar sobre Neymar. De acordo com o clube francês, o brasileiro não se reapresentou na hora e local que foram combinados para a retomada das atividades do elenco profissional.

Neymar esteve ontem (07) na decisão da Copa América e assistiu ao jogo entre Brasil e Peru, que terminou com o título brasileiro. Ele marcou presença no Maracanã ao lado do filho e ficou em um camarote.

O atacante brasileiro tem sido alvo de especulações sobre um possível retorno ao Barcelona. Na última semana, o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre os rumores.

“Sabemos que ele quer sair do PSG, mas também sabemos que o PSG não quer que ele saia. Não há nada”, afirmou o dirigente. “Não falamos de jogadores de outros times por respeito institucional.”

Comunicado do PSG
“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain.

O Paris Saint-Germain descobriu que o jogador Neymar Jr. não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. 

O Paris Saint-Germain deplora esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela.”

(Fonte: Uol)

Leia também

Atlântico x Desportiva (24)

Série A: Clássicos marcam o início do Amador de Várzea Paulista domingo (21)

Quem esperava um início de campeonato mais morno poderá assistir a dois grandes jogos logo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com