Home / Destaque / PAT de Jundiaí divulga vagas disponíveis na cidade e região para esta segunda (29)
vagas-pat

PAT de Jundiaí divulga vagas disponíveis na cidade e região para esta segunda (29)

Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

Confira as vagas

Auxiliar Cabeleireiro – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; curso básico.

Bombeiros de Estabelecimentos Industriais – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Itupeva, Cabreúva e Várzea Paulista.

Borracheiro – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental incompleto; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Chefe de Cozinha – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí, Itupeva, Cabreúva e Várzea Paulista.

Chefe de Serviço de limpeza – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva

Encarregado de Supermercado – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Cabreúva e Itupeva.

Instalador – Reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; necessário CNH; atuar em instalação de redes GPON, fibra de ótica, conhecimento em instalação FTTH, internet, telefone e configuração de roteador WIFI; somente candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista.

Mecânico de Autos em Geral – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Motofretista – 6 meses de experiência não em CTPS; ensino fundamental completo; moto própria com Baú; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Motorista Carreteiro – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; curso MOOP; disponibilidade de viagem em todo Brasil; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.

Operador de Pá Carregadeira – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; CNH D; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.

Vendedor porta a porta – 3 meses de experiência não em CTPS; ensino médio incompleto; possuir condução própria; venda de serviço e credenciamento de cartão; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Pta; Campo Limpo Pta; Itupeva e Cabreúva.

Vigilante Bancário – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; curso de formação vigilante; experiência em agencia bancária; reciclagem atualizada; possuir CNH A ou B; somente Jundiaí.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)

Leia também

_MG_3015 copiar

Em Campo Limpo Paulista pacientes da UBS São José II passarão a ser atendidos na UBS São José I

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, pensando no bem-estar da população, vai transferir os pacientes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com